Felipe Dylon e Aparecida Petrowky salvam cachorro na praia
Por Redação - 22/12/2011 - 18:37

Felipe Dylon e Aparecida Petrowky fizeram uma boa ação no fim da tarde desta quinta-feira (220. Os recém-casados se sensibilizaram e ajudaram uma amiga a procurar seu cachorro que desapareceu na lotada praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.


Aparecida foi quem encontrou o cãozinho. Como recompensa ela que ganhou um forte abraço da dona do bicho. O marido, todo apaixonado, celebrou o feito da amada dando um beijão na morena.

Aliás, os dois pareciam estar nas nuvens. A tarde foi de muita beijação e chamego na beira da praia. Os pombinhos se casaram no dia 15 deste mês.

+VEJA COMO FOI O CASAMENTO DE FELIPE E APARECIDA
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























