Felipe Dylon ganha prancha de surf feita pelo pai
Por Redação - 11/06/06 às 18:00
Felipe Dylon desembarcou nesta quinta-feira, dia 8, em São Paulo, para divulgar o seu novo CD – Em Outra Direção. No meio da correria, o cantor falou a Ofuxico sobre este novo trabalho e a sensação de cantar com sua mãe, Maria Lúcia Priolli, no Armazém Digital, na última semana, no Rio.
“O show foi maravilhoso. Antes de terminar, ela pediu para suas amigas, a Totia Meirelles e a cantora Rosana subirem no palco. Como elas recusaram o convite, minha mãe brincou e disse: ‘Felipe, só sobrou você’”.
Adorando a possibilidade de cantar com sua mãe em mais esta oportunidade, os dois decidiram interpretar Todos Estão Surdos, do rei Roberto Carlos. “É uma música muito importante para nós. Sempre cantamos em casa esta canção”, afirma.
Para completar as surpresas na apresentação, o músico Arlindo Cruz chegou com a família, e também deu uma canja, interpretando a canção da escola de samba Império Serrano.
“Esta é a escola em que desfilamos neste Carnaval, justamente na ala do Arlindo. Foi muito bom. A festa foi geral, sambamos, dançamos, tocamos banjo, violão. A alegria contagiou a todos que assistiam”.
Durante o bate-papo, Felipe revela que nunca esteve tão ansioso para retornar ao Rio de Janeiro (nesta sexta-feira, dia 9). Todos sabem de sua paixão pelo surfe, e toda euforia está relacionada a este esporte.
“Meu pai criou uma prancha para mim. Exclusiva, já que escolhi o tamanho, o modelo, e a cor (laranja e branca). Não vejo a hora de poder buscá-la e estrear nas praias do Rio. Ele me ligou dizendo que está pronta”!
Praticante do surfe desde os seis anos, o cantor conta que seu pai foi o responsável por desenvolver este amor pelo esporte. “Eu ia sempre acompanha-lo. Fui pegando gosto. Hoje, o mar é minha casa. Me faz muito bem o contato com a natureza, ajuda a repor as energias”.
Com tanto trabalho, será que dá para namorar? Felipe garante que sim, e que esta historinha de falta de tempo é tudo conversinha. “Quando encontramos a pessoa certa, aquela que nos faz bem, nos completa, fazemos de tudo para ficar com ela. Como ainda não a encontrei, continuo solteiríssimo. Mas não reclamo, estou curtindo este meu momento. Defendo o amor acima de tudo, sempre”!
Em Outra Direção
O álbum, o terceiro trabalho de Felipe Dylon, segue a linha pop/rock. A grande novidade, é que o cantor também ataca de compositor de algumas faixas. Também conta com a participação especial de Lulu Santos, cantando Ano Novo Lunar.
Já a primeira música de trabalho, Quero Você, começa a tocar nas rádios de todo Brasil, além de entrar na trilha sonora de Cristal, novela do SBT.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.