Felipe Dylon sofre pelo fim de seu namoro
Por Redação - 19/06/06 às 13:18
Ele garante que já conheceu o amor. E sofreu por isso. Foram oito meses de uma intensa paixão, com uma paulista, que abalou o coração de Felipe Dylon. O cantor, de 18 anos, conta à reportagem de OFuxico que ainda sofre pelo fim do relacionamento.
“Amei pra caramba. Mas a distância não deixou a gente ficar junto. É muito difícil namorar assim. Ainda dói, sofri muito quando nos separamos”, diz ele, que passou o dia dos namorados trabalhando.
Embora tenha sido o primeiro amor, a namorada misteriosa não foi o primeiro relacionamento de Felipe. Ele, inclusive, já flertou com mulheres mais velhas.
“Com mulher mais velha, a gente adquire experiência, com garotas da minha idade, eu aprendo junto. Mas no amor não tem isso, não tem regra. Tem mulheres mais velhas que realmente batem um bolão. Susana Vieira, por exemplo, está inteiraça e superbonita. ainda vou encontrar minha cara metade”, diz Felipe.
O cantor grava o vídeo clipe da música de trabalho, Em Outra Direção, nos dias 15 e 16 de junho, num hotel e num estúdio na capital paulista.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.