Felipe é assassinado dentro da cadeia, em O Astro

Por - 15/10/11 às 17:14

Divulgação/TV Globo

 

O cerco a Felipe (Henri Castelli) se fecha, em O Astro, da Globo. Cada vez mais na cola do rapaz, a polícia descobre que ele é amante de Clô (Regina Duarte), fortalecendo a suspeita de que o jovem assassinou Salomão (Daniel Filho). Dentro de um carro estacionado em frente ao apartamento de Felipe, Eustáquio (Daniel Dantas), Elizabeth (Ursula Corona) e Madureira (Ricardo Duque) ouvem, através de uma escuta, a conversa do jovem com Clô.

“Só você pode me ajudar, Clô”, diz a voz de Felipe antes do som de beijos.

“Que decepção! A Dona Clô Hayalla está de rolo com um ladrãozinho desses… Fala sério!”, comenta Madureira. “Ladrãozinho? O garotão roubou uma escultura valiosíssima! E agora parece que tá querendo roubar uns documentos”, ressalta Eustáquio. “Será que foi esse garoto que apagou o Dr. Salomão?”, pergunta o colega.

Preso, Felipe confessa o roubo da escultura, mas diz ser inocente na morte de Salomão.

Ubiraci visita Neco (Humberto Martins) na cadeia e leva um aviso de Samir (Marco Ricca): acabar com Felipe.  E Felipe é assassinado dentro da prisão.

Clô, inconformada,  garante a Magda (Rosamaria Murtinho) que vai descobrir quem matou Felipe.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.