Felipe Neto teve affair com ex-Chiquitita

Por - 15/06/21

Fotomontagem com selfie de Felipe Neto e Renata Del BiancoReprodução/Instagram

Renata Del Bianco, a Vivi da primeira versão brasileira da novela “Chiquititas, teve um affair no passado com Felipe Neto. O romance veio à tona em uma biografia literária não autorizada, escrita pelo jornalista Nelson Lima Neto.

Ao OFuxico, Renata confirmou o romance e garantiu que eles continuam se falando. “Eu sou amiga de praticamente todos os meus ex-relacionamentos”. Mas ela mandou um recadinho: “Apesar de que o bonito mudou de contato do WhatsApp e não me passou o novo número, já deixo a dica que o meu continua o mesmo!!!”, brincou.

De acordo com a atriz, ela não ficou incomodada com a informação contada no livro, “mas agora preciso ler para ver se concordo com os detalhes”, disse ela.

Veja +: Renata Del Bianco relembra affair com cantor famoso

Os dois se conheceram em 2010, “no set de filmagem de um vídeo para o canal do Jacaré Banguela” e até deram um selinho em cena. O bate-papo rendeu para fora dos estúdios e o “namorico” aconteceu, sem pegar um caminho sério. Hoje em dia, a artista é casada com com o designer Daniel Simonini, com quem tem uma filha.

Ah! E nas páginas do livro tem a informação de que ela adorava a trama infanto-juvenil e um crush justamente em Vivi.

No Twitter, Felipe Neto opinou sobre a biografia, agradecendo ao autor e apontando alguns lados que o decepcionaram. “Acho que o livro deu pouca importância aos maiores projetos da minha vida: o [Instituto] Vero e o Cala Boca Já Morreu, e importância demais a brigas já superadas”, lamentou.

As organizações citadas pelo youtuber e empresário são voltadas à educação digital e de combate à desinformação, e também à assistência jurídica gratuita a quem se sente silenciado pelo Governo Federal.

https://twitter.com/felipeneto/status/1402389091455492105?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1402389091455492105%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.uol.com.br%2Fsplash%2Fnoticias%2F2021%2F06%2F14%2Fmansao-milionaria-e-caneta-de-r10-mil-imperio-de-felipe-neto-em-biografia.htm

Veja +: Renata Del Bianco revela luta contra transtorno alimentar

---

Tags: ,