Felipe Neto alfineta Gusttavo Lima após polêmica envolvendo o cantor
Por Redação - 31/05/22 às 19:10
Felipe Neto apareceu nas redes sociais para mandar um recado ao Gusttavo Lima, que chorou em live enquanto comentava sobre polêmica envolvendo shows pagos por prefeitura. Ainda em live, o cantor sertanejo mencionou que pensou em “jogar a toalha” por causa dos ataques que tem recebido.
“Sabe o que eu acho engraçado, estou há quatro anos sendo massacrado pela opinião pública, Anitta, Porchat, outros artistas. Fui acusado de pedofilia, corrupção de menores, polícia veio na minha casa a mando da família Bolsonaro”, disse Felipe, se referindo aos problemas que enfrentou por criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro.
“Aí um cantor sertanejo passa uma semana sendo atacado por se beneficiar de dinheiro público para fazer show e já faz live chorando falando que vai desistir”, completou o YouTuber.
Leia+: Gusttavo Lima sobre cachê de R$ 800 mil: “Não compactuo com ilegalidade”
Além do desabafo, Felipe Neto também aproveitou para escrever sobre a situação envolvendo o cantor: “Esses bolsonaristas não aguentariam meia hora se tivessem que enfrentar tudo que eu, Anitta, Porchat, Marcelo Adnet, Luisa e tantos outros temos que enfrentar há quatro anos. E contra nós eles só usavam mentiras”.
Confira:
GUSTTAVO LIMA CHORA APÓS POLÊMICA
Gusttavo Lima fez uma live em seu Instagram na noite desta segunda-feira, 30 de maio. Ele falou sobre as polêmicas recentes envolvendo seu nome. Crítico das leis de incentivo cultural, o cantor é um dos artistas que vende shows para prefeituras e recebe dinheiro público em turnês por todo o país. Uma polêmica se formou nos últimos dias por causa disso.
No centro de um furacão que ele não criou, o “Embaixador” lembrou que é uma prática comum artistas venderem seus produtos culturais para prefeituras e outras organizações durante eventos. Ele destacou que esse tipo de prática é comum entre cantores, algo que passava despercebido quando criticava a Lei Rouanet.
“Todos os artistas fazem show de prefeitura. É sobre valorizar a nossa arte, é a nossa única coisa que temos para vender. Ganhamos dinheiro e pagamos nossas contas com isso. São mais de 500 funcionários que dependem de nós”
Em seguida, o músico falou do ‘valor de seu trabalho’. Ele destacou ainda que não iria cobrar menos por um show apenas por ser para o poder público.
Leia+: Zé Neto ‘invade’ live de Gusttavo Lima: “Quem tem que dar satisfação sou eu”
“Não é por ser uma prefeitura que eu vou deixar de cobrar o meu valor. Eu também tenho minhas contas para pagar. Não é por fazermos música que precisamos receber menos”
O músico finalizou o vídeo com um comentário falando a respeito do julgamento virtual que enfrenta nos últimos dias. Ele disse se sentir tratado ‘como um criminoso’. “É triste ser tratado como um criminoso, um bandido”, finalizou, em lágrimas.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.