Felipe Neto promete parar de fazer piada sobre peso

Por - 17/07/20 às 14:00

Reprodução / Instagram

Felipe Neto está firme no ideal de mudar suas atitudes e se tornar uma pessoa melhor. O youtuber, que é um dos maiores influenciadores do Brasil, tomou mais uma decisão em relação a isso e comunicou a mudança em seu canal. 

O pai de dois fãs entrou em contato com o famoso dizendo que se sentia constrangido com as 'brincadeiras' que ele fazia em relação ao peso de seu amigo, Bruno Correa, nos vídeos. 

Treta! Felipe Neto manda recado para Antônia Fontenelle apagar posts

Desde então, influenciado pelo depoimento, Felipe Neto refletiu mais sobre o assunto, pesquisou sobre 'gordofobia' e concordou que não era legal falar do corpo dos outros, pois isso não era visto apenas como piada com um colega e podia ofender muitas pessoas. 

"Se eu sou muito amigo de uma pessoa, eu sempre achei que fosse tudo bem fazer piada com ela sobre essas coisas, até porque o Bruno também brincava comigo de volta", explicou-se ele. 

Felipe Neto processará influenciadores que o acusam de crime

Na sequência, afirmou que não fará mais esse tipo de comentário, pois não quer perpetuar a pressão por padrões estéticos. 

"Nunca mais vou fazer qualquer piada ou comentário de cunho depreciativo sobre isso. Não posso corroborar com essa cultura de cobrança sobre os corpos das pessoas", falou. 

Veja o vídeo: 

 

Felipe Neto sobre conteúdo gamer: ‘Muito difícil produzir’


×