Felipe Prior surpreende ao fazer mudança radical no visual

Por - 23/12/21

felipe prior no bbb e depois de cabelo brancoReprodução

Fim de ano chegando e a vontade de se renovar só aumenta. Com esse sentimento, Felipe Prior fez uma mudança radical no visual e decidiu colorir o cabelo de branco!

“Nevou por aqui”, brincou Prior.

Prior afirmou que a ideia veio para comemorar as festas de fim de ano. “Já vinha há algum tempo pensando em mudar, mas queria que fosse uma mudança mais radical. Pensei em muitas coisas, todas bem impactantes, mas acabei optando por este cabelo. Curtiram?”, perguntou.

felipe prior com cabelo branco
Divulgação

ESTREIA COMO EMPRESÁRIO MUSICAL

Arquiteto, ex-BBB e influenciador digital, Felipe Prior é também empresário musical! O paulistano decidiu investir dar mais um passo nos negócios e entre idas e vindas a Foz do Iguaçu, no Paraná, o rapaz, decidiu investir na dupla sertaneja local, Brenno e Gustavo. A novidade chegou junto com o projeto audiovisual “Resenha do Prior”, que lançou nesta sexta-feira, 10 de dezembro, a faixa “Volta Bebezinho”.

Conheci a dupla numa das viagens que fiz a Foz do Iguaçu. E além de ter me empolgado com o talento e carisma deles, me emocionei muito com a história de vida e luta deles. Então, através dos seus novos empresários, surgiu a possibilidade de também fazer parte desse projeto, e por isso agora eu os apresento para vocês: minha dupla Benno e Gustavo.

Veja+: Felipe Prior recupera carro roubado: ‘Ladrão era Team Prior’

A música vem com uma composição romântica, algo bem presente no gênero sertanejo, e conta com uma coreografia para viralizar nas redes sociais, sendo a grande aposta atual dos cantores e de Prior. “Volta Bebezinho” também completa a sequência de lançamentos dos artistas: “Achou Que Era Piseiro”, “Alto Sentimento”, “Imunidade Zero”, “Por Um Minuto”.

“E é só o começo, porque a gente ainda vai fazer muitas coisas juntos”, concluiu o arquiteto, animado com a nova fase de sua vida profissional.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Especial Roberto Carlos mata saudade e ganha reações na web
Thiaguinho conta ter sofrido golpe de R$ 9 milhões de empresário
Karina Bacchi afirma que deixou de atuar para não cometer ‘adultério’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: