Felipe Simas desembarca no aeroporto do Rio às vésperas de estrear em ‘Fuzuê’

Por - 13/08/23 às 16:00

Felipe Simas no aeroportoFelipe Simas desembarcou no Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro - Foto: Rogério Fidalgo/ AgNews

De volta à TV após tirar um ano sabático nos Estados Unidos, Felipe Simas desembarcou neste domingo, 12 de agosto no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

O ator, filho de Beto Simas, poderá ser visto novamente na telinha a partir de segunda-feira, 14 de agosto, data em que estreia a novela “Fuzuê”, de Gustavo Reiz, trama que tem Marina Ruy Barbosa como principal vilã.

Os dois que formaram o casal “Joliza” em 2015, na novela “Totalmente Demais”, voltam a contracenar juntos na comédia romântica em que Felipe interpreta o deputado Heitor, um aspirante a vilão com veia cômica.

Casado com Preciosa Montebello (Marina Ruy Barbosa), ele é apaixonado, capaz de tudo para agradar a mulher. Heitor ama também o cheiro do dinheiro e do poder e vai dar o que falar com sua parceira de novela. 

Felipe Simas no aeroporto
Felipe Simas desembarcou no santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro – Foto: Rogério Fidalgo/ AgNews

SÉRIE NO GLOBOPLAY

Além da novela, Felipe Simas poderá ser visto também no Globoplay. A partir do dia 18 de agosto a plataforma disponibilizará a série “As Aventuras de José & Durval”.

A produção é estrelada por ele e o irmão, Rodrigo Simas. Os atores mirins Pedro Tirolli e Pedro Lucas, vivem os sertanejos na infância. Já Andreia Horta e Marco Ricca interpretam os pais da dupla.

A série vai acompanhar José e Durval, verdadeiros nomes dos cantores, desde a infância até o sucesso nacional. A produção é dirigida por Hugo Prata e terá oito episódios de 45 minutos.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino