Felipe Titto revela infância difícil e celebra momento na carreira

Por - 25/12/17 às 11:30

Reprodução/Instagram

No ar em O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo, na pele de Odair, ajudante no salão de Nicácio (Fábio Lago), Felipe Titto só tem motivos para comemorar a nova fase na carreira artística, já que o personagem foi muito bem recebido pelo público.

Dono de vários outros negócios fora da TV, o ator afirma que não foi nada fácil chegar onde chegou. O ator afirmou, em entrevista ao jornal Extra, que não quer depender só da televisão.

“O universo do empreendedorismo me fascina muito. Não quero ser um ator que depende só de televisão. Nasci na periferia de São Paulo, tive uma vida difícil e lutei para conquistar tudo o que tenho hoje”, declarou o bonitão, que é dono de dois restaurantes, um salão de beleza masculino, um estúdio de tatuagem, um centro esportivo, uma oficina de moto, um site de classificados, uma marca de comida fit, uma marca de roupas, bonés e acessórios, e ainda cuida do gerenciamento artístico de Arthur Aguiar, Lucas Lucco e Kéfera.

“Sustento toda a minha família e cobro do meu filho, Theo, que ele estude. Não vou dizer que o que eu fiz é exemplo [o ator abandonou a escola na sétima série], mas não tive outra escolha e, graças a Deus, deu certo, mas poderia ter sido um fiasco. Muita gente fala: ‘Mas você não fez faculdade’, e eu respondo: ‘Mas todo mundo que trabalha pra mim fez. Estou blindado por super profissionais’. Ainda quero fazer um supletivo e faculdade de Moda um dia”, afirmou.

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.