‘Feminismo é outra palavra para igualdade’, diz Taylor Swift

Por - 20/05/15 às 19:59

Divulgação/MAXIM

Taylor Swift é a capa da revista Maxim de maio e falou sobre seu comportamento mais feminista e como a misoginia interfere a vida de todas as mulheres no mundo no bate papo com a revista. Toda linda, a namorada de Calvin Harris deixou claro que o machismo é um dos piores males que existem atualmente, porque fere a igualdade entre as pessoas.

“O feminismo é provavelmente o movimento mais importante que você poderia abraçar, porque é basicamente uma outra palavra para igualdade”, disse a intérprete de Bad Blood durante o bate papo com a revista.

Ela também falou sobre a diferença no tratamento como homens e mulheres são encarados. Para a cantora, existem ‘dois pesos e duas medidas’ por causa de situações semelhantes no dia a dia das meninas.

“Um homem escrever sobre seus sentimentos de uma maneira vulnerável é corajoso. Uma mulher que escreve sobre seus sentimentos de uma maneira vulnerável está contando demais ou reclamando. A misoginia e impregnada nas pessoas desde que elas nascem”, declarou a loira, determinada a mostrar a injustiça com o sexo feminino na sociedade.

A cantora, que fez sua primeira apresentação no Palco Mundo do Rock In Rio Las Vegas no domingo (17) tem se mostrado um tanto a favor da política em prol das mulheres. Ela, Emma Stone, Madonna e outras estrelas são referências para a luta das mulheres!

Taylor Swift e Calvin Harris estão fofíssimos juntos. Veja!
Taylor Swift é eleita a mulher mais sexy de 2015 por revista
Taylor Swift ganha beijo de Calvin Harris durante o Billboard Music Awards. Assista!
Taylor Swift foi a grande vencedora do BBMA 2015. Veja lista completa!

---

Tags: