Fera Radical será reprisada no Canal Viva

Por - 20/05/17 às 00:00

Divulgação/TV Globo
"Por onde for, sempre haverá você! Alô oh baby alô foi bom te conhecer..". Os versos da abertura da novela Fera Radical, exibida na Globo em 1988 voltarão a ser entoados na telinha a partir  do dia 05 de junho.
 
A trama de Walther Negrão  substitui Torre de Babel no Canal Viva. A história, protagonizada por Malu Mader, tem a vingança como enredo principal e figura a lista das 10 mais pedidas pelos assinantes do canal, desde 2013.
 
"Fera" e "radical" formam a combinação perfeita que simboliza a personalidade de Cláudia, a primeira protagonista de Malu Mader em novelas. Cheia de atitude, a motoqueira carrega todo o rancor de um passado marcado por injustiças e as fortes lembranças do extermínio de sua família. Quinze anos depois, a moça retorna à fictícia Rio Novo – Vassouras serviu como cenário da novela -, sua cidade natal, disposta a se vingar dos suspeitos pelo crime: os fazendeiros Altino Flores (Paulo Goulart) e Donato Orsini (Elias Gleizer).

 
A atuação de Yara Amaral como Joana, a matriarca da família Flores e principal rival de Cláudia, também é um destaque à parte na produção. A vilã foi o último trabalho da atriz na TV, que faleceu no naufrágio do Bateau Mouche, no Rio de Janeiro, no réveillon de 1988/89.

 
No elenco ainda estão Alexandra Marzo, Carla Camurati, Chica Xavier, Cláudia Abreu, Cláudia Magno, Cleide Blota, Denise Del Vecchio, Evandro Mesquita, George Otto, José Mayer, Laura Cardoso, Luiz Maçãs, Milton Gonçalves, Older Cazarré, Raul Gazolla, Rodrigo Santiago, Tato Gabus Mendes, Thales Pan Chacon, entre outros.

 

Fera Radical tem direção de Gonzaga Blota e Denise Saraceni, e direção geral de Blota. Será exibida de segunda à sábado às 14h30 e horário alternativo na faixa de 01hh.

---