Fernanda Bande revela vício em vibrador e expõe ‘rotina de prazer’
Por Flavia Cirino - 04/09/24 às 07:29
Ao participar do programa “Sábia Ignorância”, do GNT, Fernanda Bande causou ao lado da psicóloga e terapeuta sexual Ana Canosa. Na conversa com a apresentadora Gabriela Priolli, a ex-BBB revelou detalhes sobre suas preferências na hora do sexo, abordando temas como por exemplo música, vibradores e a importância do autoconhecimento para o prazer.
Veja Fernanda Bande exibindo o bumbum no extinto ‘Amor & Sexo’
Assim sendo, Fernanda surpreendeu ao contar que adora ouvir música durante o sexo. Ela disse que criou uma playlist especialmente para esses momentos. E explicou que a música tem um papel fundamental na sua experiência, a ponto de já ter atingido o clímax apenas ouvindo um disco.
“Já tive orgasmo ouvindo disco. Tenho playlist de transa e tem música que bate no tempo certinho. Na terceira, a mágica acontece”, revelou.
Para Fernanda, o som certo faz toda a diferença na experiência íntima. Ela destacou que a combinação entre ritmo e melodia consegue potencializar sua conexão e excitação, tornando a playlist uma parte essencial de sua vida sexual.
Fernanda Bande tem coleção de vibradores
Além da música, Fernanda não escondeu seu gosto pelos vibradores, destacando que esses acessórios têm um lugar importante em suas relações.
“Sou dos vibradores, eles sempre têm que fazer parte da minha relação. E estou viciada! Não tenho problema nenhum em assumir isso. Meu parceiro não vai me dar 100% de prazer se eu não estiver com o vibrador. Acho que é uma questão. Acho. Mas não vamos mexer nisso, está ganhando. Funciona ainda”, contou a ex-sister, enfatizando a importância dos vibradores para alcançar seu prazer completo.
Discussão com especialista
A psicóloga Ana Canosa trouxe uma perspectiva sobre o uso frequente de vibradores e possíveis impactos na experiência sexual. Ela ressaltou que a dependência do vibrador pode se tornar um problema se houver dificuldades em atingir o orgasmo por meios mais convencionais, como o sexo oral ou a estimulação clitoriana manual.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Desse modo, a especialista explicou: “Pode ser um problema se, para a pessoa, não ter orgasmo através do sexo oral ou de uma estimulação clitoriana for um problema ou for uma falta”, disse Ana, primeiramente.
Em seguida, ela acrescentou que o vibrador facilita o orgasmo por sua ação mecânica, acelerando o processo de excitação e clímax. “O vibrador resume isso mais rapidamente. Ele vai de maneira mecânica fazer com que você atinja o orgasmo. Então ele é mais fácil, assim como tudo que é da tecnologia”, disse Ana.
Por fim, Canosa destacou que o uso prolongado de vibradores pode condicionar o corpo, mas que é possível reverter isso com paciência.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino