Fernanda Bande tira onda com Blogueirinha e garante ter trabalhos de sobra. Vídeos!
Por Flavia Cirino - 16/07/24 às 06:58
Fernanda Bande participou na segunda-feira, 15 de julho, do programa “De Frente Com Blogueirinha”. Durante a entrevista, a , apresentadora e ex-BBB garantiu estar muito bem financeiramente. Diferente de outros ex-participantes, ela não precisou desabafar na web devido à falta de trabalhos após o reality.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Eu acho que eu tive um pós muito bacana. Eu estou lutando, trabalhando”, disse Fernanda, primeiramente.
Em seguida, a confeiteira tirou onda: “As pessoas menos apostavam em mim, e já tenho 14 trabalhos confirmados, nove marcas diferentes, estamos muito bem, sim, obrigada”, explicou.
Ela atribuiu o interesse das marcas ao seu perfil autêntico no reality. “O fato de eu ter exposto muito da minha verdade trouxe um pouco de credibilidade e segurança para as marcas”, revelou.
Fernanda revela o futuro do programa com Pitel
Durante a entrevista, Fernanda comentou sobre o futuro do programa “Na Cama com Pitanda”, que apresenta ao lado de Giovanna Pitel.
“A gente tem humildade para entender que ninguém nasceu sabendo, a gente recebeu de surpresa o programa”, disse.
Ela confessou que ainda não sabe se a atração exibida no Multishow terá uma segunda temporada, mas negou qualquer climão entre elas.
O que vem por aí
Questionada sobre sua carreira na confeitaria após o reality, Fernanda revelou planos para novos negócios.
“Eu estou cozinhando, sim, mas eu não estava tendo tempo para fazer vendas. Eu tenho um império, eu vou ter lojas, coisas, plano a, b e c. Tenho dois filhos. Comecei quando a Laura [minha filha] estava na barriga, ela tem seis anos”, contou. “Eu sempre gostei de doces, eu comecei a fazer cursos quando eu tinha 18, 19 anos”, completou, por fim.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino