Fernanda D’avila diz que sofreu bullying na infância

Por - 02/07/16 às 16:00

Divulgação / MF Assessoria

Fernanda D'avila já foi rejeitada na adolescência por ser magra e sem curvas. Pioneira como referência fitness, a modelo e apresentadora admite ter sofrido bullying em sua época de escola e diz que às vezes nem acredita ser referência mundial.

Aos 30 anos, Fernanda é a estrela da nova campanha da grife Having Fun e posou para um ensaio em que mostrou muita juventude.

"Me sinto muito mais bonita aos 30 anos. Não tenho boas recordações dos meus 15 anos, não aceitava ser magra e tinha vergonha de usar roupas que mostrassem minhas pernas finas", disse a bailarina.

Fernanda D'avila se inspira na milenar frase do filósofo grego Aristóteles e a usa como exemplo em seu estilo de vida.

"Hoje sou referência para muitas mulheres de todas as idades. É muito gratificante e inacreditável, pois nunca imaginei ajudar tantas pessoas com minha evolução. Acho que o medo me tornou uma pessoa muito firme e decidida. Levei muitos "não", porém conquistei os "sim" que queria. Como diz a famosa frase de Aristóteles: 'Nós somos o que fazemos todos os dias. Deste modo, a excelência não é um ato, mas um hábito'", filosofou a morena, que diz ter usado os obstáculos que a vida lhe apresentou como mola propulsora para alcançar seus objetivos: "As experiências negativas, nos trazem força e decisões para a vida inteira. Estou realizada no em minha vida profissional atuando com grandes marcas nacionais e internacionais."

Fernanda D'avila e famosos prestigiam lançamento de revista
Fernanda D'avila mostra boa forma em novo ensaio
Fernanda D'avila troca beijos com o marido em show no Rio
Cris Cyborg testa academia no Rio: 'Gostei muito'

Fernanda D'avila comenta de bullying na infância

Fernanda D'avila comenta de bullying na infância

Fernanda D'avila comenta de bullying na infância

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.