Fernanda Gentil volta ao loiro para nova fase profissional

Por - 14/08/19 às 17:42

Reprodução / Instagram

Fernanda Gentil resolveu mudar o visual para a sua nova fase profissional e retomou os fios loiros nas madeixas. Anteriormente, a jornalista estava com os cabelos castanhos com a ajuda da linha de tinturas Imédia Excellence da L'Oréal Paris 

Para chegar à cor desejada, a apresentadora passou pelo processo de descoloração dos fios e em seguida, fez uso da nova rotina de Imédia Excellence, que restaurou seus cabelos e entregou a cor 8.0 Louro Claro.

"Eu resolvi usar a transição do esporte para o entretenimento para mudar, também, o visual. Aproveitei que ficaria fora do ar um tempo, testei uma nova cor, e adorei! Mas volto a ser loira agora porque viajar é bom, mas voltar pra casa é melhor ainda", brincou. "Além da qualidade do trabalho e dos produtos, L'Oréal tem muita verdade e propósito no que fala, e eu queria me juntar a uma marca com esses princípios. Para mim, se cuidar é sempre bom, mas melhor ainda é ter o seu próprio padrão de beleza, e não ultrapassar limites para ser o que a sociedade quer que você seja. Seja você sempre. Se cuide, se arrume e se embeleze para você.", defendeu Fernanda.

Determinada, ela é a primeira mulher a testar o novo Imédia Excellence, que foi renovado e agora conta com uma rotina inspirada na rotina profissional, com cuidado para a cor, couro cabeludo e os fios.

"Confiança e atitude são algumas das milhares de qualidades que a Fernanda e das demais consumidoras de Imédia Excellence tem. São mulheres que sabem o que querem e se importam apenas em sentir-se bem com elas mesmas. Estamos muito animados porque tanto a transformação dela quanto a da marca fazem parte da de um momento importante para nós, com um grande evento que será comemorado ainda esse mês", ressaltou Bianca Pi, Diretora de L'Oréal Paris.

Veja abaixo!

Fernanda Gentil volta a ser loira

Preta Gil completa 45 anos e estreia espetáculo repleto de famosos
Famosos se emocionam no show de Sandy e Junior, no Rio de Janeiro
Fernanda Gentil e Priscila Montadon treinam juntas: 'Casal'

---

Tags: