Fernanda Lacerda: ‘Culpadas são as pessoas que divulgaram’

Por - 26/07/16 às 11:15

Reprodução

Está vindo à tona mais um caso parecido com o da atriz Carolina Dieckmann, que teve fotos íntimas suas divulgadas na internet e conseguiu criar uma lei, que leva seu nome, contra esse tipo de crime.

Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico, foi vítima de invasão de privacidade e teve seus vídeos íntimos vazados no Whatsapp, após bandidos levares o aparelho. Furiosa, a atriz comentou o caso. 

"Nem eu lembrava desses vídeos, vacilei de ter guardado. Essas coisas têm que ver e apagar, vídeo feito para mim, nem lembrava mais, estava no meu icloud”, disse Fernanda.

Sobre os questionamentos que fazem na internet sobre para quem seria o vídeo vazado Fernanda também fez questão de responder.

“Ex-namorado, para mim…o vídeo é meu, quem errou não fui eu, foram as pessoas que divulgaram, que passaram adiante, elas cometeram um crime", afirmou.

Fernanda agora quer ser uma integrante na luta contra o desrespeito e a invasão de privacidade.

"Que façam alguma coisa, a polícia me garantiu o rastreio de quem passou o vídeo adiante, pois são cúmplices de um crime, somos pessoas normais, temos direito a ter liberdade como qualquer outra pessoa normal. Direito a vida”, finalizou ela.

Fernanda Lacerda desfila com seu novo visual
Geisy Arruda e Mendigata saem da dieta em evento
Schwarzenegger comemora 25 anos do Extreminador do Futuro
Mendigata promete ficar com cinturinha de Fernanda D'avila

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.