Fernanda Lima considera o Natal uma doença capitalista

Por - 12/11/09 às 12:05

Renata D'Almeida

Apesar de gostar da data 25 de dezembro, por tudo que ela simboliza, Fernanda Lima revelou a O Fuxico que nunca se preocupou com preparativos de Natal.

“Na verdade, eu tenho medo dessa doença capitalista louca do Natal. Eu e Rodrigo combinamos que não somos obrigados a dar presentes só porque é Natal. Quando a gente vê algo legal, que queremos dar a alguém ou para nossos filhos, compramos e damos logo, sem esperar uma data específica. Quando chega o Natal, os nossos filhos já têm carrinho, casinha e tudo que uma criança precisa. Além de achar que na época de Natal tudo fica muito caro, também não gosto de sair na confusão e na correria para fazer compras”, declarou.

Embora compre muitos presentes para os filhotes, Fernanda se acha uma consumista controlada.

“Eu me controlo muito, economizo muito e dou valor às coisas. Tenho as minhas prioridades e não dá para encher as crianças de coisas. Prefiro equilibrar e dar a elas somente o que acho importante”, enfatizou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.