Fernanda Lima diz que já sofreu preconceito por ser loira e modelo

Por - 22/12/13 às 10:45

AgNews

Fernanda Lima é uma das mulheres mais belas da televisão brasileira. Além disso, tem talento e provou isso no programa Amor & Sexo, na Globo. Porém, em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, ela contou que não entende o motivo de tanta repercussão, por ter comandado o Sorteio dos Grupos da Copa do Mundo, o que não ocorreu com o marido, Rodrigo Hilbert.

"O Rodrigo foi tão bem quanto eu, não entendo", afirma, referindo-se ao fato de só ela ter recebido elogios. "Um dia depois do sorteio, passei três horas chorando na cama. Uma tristeza por estar longe dos meninos. Enquanto o mundo me exaltava, eu tinha que estar bem para gravar o programa na TV", contou.

Quanto à polêmica sobre racismo, que veio à tona pela informação de que a Fifa teria trocado Camila Pitanga e Lázaro Ramos por ela e Hilbert como apresentadores, Fernanda revelou: "Eu tinha sido chamada há seis meses. O que sei é que a Globo apresentou um casting para a Fifa, que nos escolheu. Já havíamos feito a escolha do emblema do Brasil na África do Sul, em 2010. Quem me conhece sabe como sou. Prefiro deixar passar, o tempo fala por si. Tenho um monte de amigos e afilhados negros", afirma.

Porém, ela sabe que o preconceito ainda existe, infelizmente. "Mas é óbvio que há preconceito de cor no Brasil. Aliás, eu também já fui vítima de preconceito. Por ser modelo, por ser loira." Profissionalmente, o ano de 2014 começa para Fernanda no dia 13 de janeiro, quando apresentará o Bola de Ouro da Fifa, evento que elegerá o melhor jogador de 2013, na Suíça. Ela ainda vive uma expectativa de uma nova temporada de Amor & Sexo.

Sem Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert joga vôlei em praia do Rio
Rodrigo Hilbert grava programa na praia do Leblon
José Loreto exibe boa forma no Leblon
Rodrigo Hilbert joga voley com amigos
Audiência: Amor & Sexo repete recorde da temporada e marca 16 pontos

---