Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert vão trabalhar juntos

Por - 13/12/20

Reprodução/Instagram

Juntos há 18 anos, agora é a vez de ver Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert dividindo a tela lado a lado também. A apresentadora contou ao jornal O Globo que em 2021, ela e o marido estrelam Bem Juntinhos, na GNT.

Fernanda Lima celebra um ano da filha Maria

“Achamos que ambos já tínhamos histórias profissionais individuais e que seria lindo nos juntarmos ainda mais, agora no trabalho também”, explicou Fernanda.

As gravações da atração ainda não começaram, mas ideias estão tomando forma a todo tempo. O objetivo é uma receita boa entre culinária e encontros quando possível.

“O público pode esperar um programa simpático, com conversa e comida boa e, se a pandemia der trégua, com bons encontros. Vamos reproduzir um pouco do nosso cotidiano num ambiente caseiro, aconchegante e convidativo”, completou a modelo.

Vida de mamãe

 

Recentemente, Fernanda Lima fez uma live em sua conta no Instagram. Na ocasião, a apresentadora ensinou aos seguidores a sua técnica de respiração para se acalmar.

Rodrigo Hilbert comemora 40 anos com foto linda em família

Fernanda também comentou que está tendo problemas para dormir por causa filha caçula Maria, de um aninho, fruto de seu casamento com Rodrigo Hilbert.

"Na verdade, eu não tenho dormido bem faz um ano por causa da bebê", disse ela.

Fernanda e Rodrigo também são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos.

Fernanda Lima fez live sobre meditação em sua conta no Instagram

Confira o vídeo aqui.

Rodrigo Hilbert exibe momento de banho com os filhos

---

Tags: ,,