Fernanda Lima revela qual parte de seu corpo mais a incomoda

Por - 06/04/2026 - 17:14

Fernanda LimaReprodução/Youtube

Nesta segunda-feira, dia 6 de abril, Fernanda Lima participou do podcast TeraPira e abriu o jogo sobre sua autoestima.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Casada com Rodrigo Hilbert, ela é mãe dos gêmeos João e Francisco, de 17 anos de idade, e de Maria Manoela, de seis anos.

Na ocasião, a apresentadora afirmou que tem uma boa autoestima, mas que tem uma parte específica do seu corpo que a incomoda após duas gestações.

Fernanda Lima reage às investidas em Rodrigo Hilbert: ‘Não sou ciumenta’

“Eu consigo ver beleza em um cabelo grisalho, mas, para mim, o que pega mais é a barriga que pariu, esbagaçou e não voltou. Eu olho para a minha barriga e não admito. ‘Que pelancaria é essa? Como que você fez isso comigo?’ Ninguém me avisou. Não adianta, é uma coisa do tempo que está te mostrando que, por mais que você faça, vai chegar uma hora em que não tem mais o que fazer. Sou uma vítima desse sistema, já fui muito mais“, disse ela.

Em seguida, Fernanda ainda afirmou que nos outros países a pressão estética é bem menor do que no Brasil.

“Se tu for ver em outros lugares que não é o Brasil é outra coisa, as pessoas enfrentam o envelhecimento de outra maneira”, concluiu.

Confira o vídeo!

Tags: ,,,,