Fernanda Lima sobre gravidez aos 40: ‘Rodrigo quer muito’
Por Redação - 05/10/17 às 15:10
Que Fernanda Lima é uma apresentadora e tanto, isso não dá pra negar. À frente do Amor & Sexo, a artista fala da importância de questionamentos no programa, em uma entrevista para a revista Claudia.
“Nós bebemos do machismo na mamadeira. A gente vive dessa opressão a vida inteira. A gente riu do oprimido a vida inteira. Por isso que eu digo que Amor & Sexo me fez muito bem. Eu aprendo todos os dias a lidar com as novas situações que se apresentam ali. Tem uma drag queen incrível que quer ser chamada de a Pabllo (Vittar). Mas como é que eu vou chamar Pabllo pelo artigo feminino? Se vira, aprende, o mundo taí, todo dia a gente tem que se reciclar”, afirmou.
Sobre a chegada dos 40, Fernanda disse que quer ser uma pessoa interessante quando mais velha.
“Eu escolhi isso, eu quero, eu busco. Tudo o que eu quero é ser uma pessoa interessante quando eu estiver mais velha. Sempre procuro nas pessoas mais velhas onde está a luz. Está sempre nos olhos. Tem gente que envelhece e a luz nos olhos se apaga. E eu penso: ‘É assim que eu quero ser’”, declarou.
E, finalmente falando do assunto que vem pipocando nas redes sociais: sua mudança para os Estados Unidos e uma possível gravidez.
“Quando eu conheci o Rodrigo [Hilbert], eu reconheci minha infância, resgatei aqueles valores, sentar-se à mesa com a família no jantar, respeitar os mais velhos, desejar muitos filhos. Eu tenho até um medinho, uma gravidez nessa idade significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece. Agora, durante o intervalo das gravações do Amor & Sexo, vou passar nove meses na Califórnia com toda a família. Os meninos vão para um lugar que nem é escola, é um centro de enriquecimento cm currículo totalmente diferente das escolas tradicionais. E na volta planejamos a gravidez”, encerrou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.