Fernanda Machado fala da maternidade e vida fora do Brasil

Por - 18/10/17 às 18:52

Reprodução/Instagram/@realfemachado

Há dois anos, Lucca chegou para transformar a vida de Fernanda Machado. Ela deixou a rotina agita da vida de celebridade para se tornar mãe em tempo integral. No Brasil para uma agenda de trabalhos, a gata contou à Caras que parar não era um cenário que passava pela cabeça dela.

“Foi uma escolha emocional. Nunca imaginei que fosse parar. Mas, no fundinho do meu coração, eu sabia que a maternidade seria forte para mim”, relata.

Engravidar aos 35 anos foi, ao mesmo tempo, um presente e um problema. A atriz sofre de endometriose e essa gestação foi mais do que esperada, mas, por conta disso, desenvolveu uma ansiedade pós-parto na morena.

“Era uma preocupação exagerada com o bebê. (…) Eu tinha medo de tudo”, conta.

Morando nos Estados Unidos há mais de três anos, Fernanda vem para o Brasil poucas vezes – a última acontece há cerca de uma não – mas confessa que sente saudades da terra natal. Apesar disso, a vida ao lado de Lucca e do marido, o empresário Robert Riskin, está indo muito bem.

“Sempre sonhei com essa família. (…) Não ia estar 100% feliz se não tivesse tido o meu filho. (…) Somos (ela e Robert) muito parceiros. (…)Na chegada de uma filho, a elação é testada a casa momento. (…) Reservamos nosso tempinho e mantemos a paixão acesa”, comenta.

 Radiante com a experiência da maternidade, Fernanda Machado já planeja a chegada de um irmãozinho para Lucca: “O segundo deve ser difícil demais, mas também vai valer a pena”.

---

Tags: