Fernanda Montenegro analisa sua participação em Belíssima

Por - 08/07/06 às 13:15

Felipe Panfili

Bem antes da estréia de Belíssima, Fernanda Montenegro havia avisado que não tinha mais pique para ficar um ano inteiro dedicada a uma novela. Precisava cuidar da vida particular, curtir a família e se organizar. Silvio de Abreu fez de tudo para conciliar o trabalho com as necessidades da atriz e encontrou saída na “morte de mentirinha” de Bia Falcão.
 
Com o fim da trama global, Fernanda volta a falar em reclusão. Quer ter tempo para reclamar do ócio e então retomar as atividades. Ela fala à reportagem de OFuxico sobre seus planos.
 
“Tenho três convites para o cinema, mas quero ficar em casa. É hora de organizar gavetas, ler livros, ficar com a família. Fiquei muito tempo fora, oito, nove horas por dia. Quero sentir o ócio”, exagera a atriz.
 
Para Fernanda, Bia Falcão cumpriu sua missão em Belíssima. Ela acredita que a personagem conseguiu encantar pela determinação.
 
“Não há como negar que Bia é uma determinada. A novela já nasceu com audiência altíssima, não teve barriga e manteve em alta o lado dramático, amoroso e policial. Muito me lisonjeia ter feito parte de mais essa página na dramaturgia nacional. Foi uma honra”, destaca.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.