Fernanda Montenegro: “Ator com pudor não é ator”
Por Redação - 30/06/11 às 19:00
Fernanda Montenegro, que aos 81 anos acabou de rodar o curta metragem A Dama do Estácio, acredita que jamais pode ter pudores na hora de aceitar um papel, seja ele na TV, no cinema ou no teatro.
“Ator com pudor não é ator. Essa personagem pra mim é como qualquer outra que interpretei. Fiz com o mesmo profissionalismo”, diz a atriz a O Fuxico.
O curta, que tem direção do cineasta Eduardo Ades, ainda não tem data de lançamento e traz a veterana atriz no papel principal, uma mulher chamada Zulmira que circula na noite dos bairros da Lapa e Estácio, no Rio de Janeiro.
“O curta é uma viagem muito bonita. Já terminamos de filmar e agora só estou na espera de lançar. Ele só deve passar em festivais, o que acho ótimo”, conta.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.