Fernanda Paes Leme já recorreu a simpatia para arrumar namorado

Por - 11/06/12 às 12:01

Divulgação/TV Globo

Com o Dia dos Namorados chegando, muita gente recorre a Santo Antonio para arrumar um namorado – ou namorada – para não passar o dia 12 de junho sozinho. Fernanda Paes Leme, que está solteira atualmente, diz que já pediu uma forcinha para o santo casamenteiro com uma simpatia infalível, mas nem ele deu muita trela para a atriz.

“Tem uma ótima na minha família: durante a festa de São João, minha mãe faz brigadeiros de copinho e compra medalhinhas de Santo Antonio. Ela coloca em alguns e quando alguém sai com o Santo Antonio tem sorte no amor. A minha prima saiu com o santinho no brigadeiro no ano retrasado e este ano ela se casa. Nunca fui comtemplada! A minha mãe nem rouba para mim. Já tentei pegar o brigadeiro de Santo Antonio, mas não consegui.”

+ FERNANDA APRENDE A ATIRAR COM FUZIL

Apesar de já ter feito a simpatia no passado e de tentar fazer mais uma vez este ano, ela afirma que não tem problemas em estar solteira e que seu príncipe encantado não precisa vir à cavalo, mas munido de um bom humor essencialmente.

“Outro dia cheguei ao shopping e aquela máquina do tíquete do estacionamento falou sobre o Dia dos Namorados e pensei ‘ai, que saco! Não quero falar sobre o Dia dos Namorados!’ [risos]. Mas o cara para estar comigo precisa ser bem humorado. Começando por aí, está tudo certo. O resto vai se encaixando.”

Fernanda também diz que no Dia dos Namorados o presente não precisa ser nada caro ou mesmo extremamente criativo. Ela acredita que o maior valor está na lembrança e no sentimento implícito.

“Não existe presente ruim no Dia dos Namorados. Dependendo do amor, até um cartão é especial. O ruim é quando você chega com um presente e a pessoa não te dá nada, nem mesmo um cartão. Não importa o valor material. Se eu te dou presente e você me dá um cartão, vou ficar feliz da mesma forma. O ruim é quando o namorado não tem nem consideração.”

---