Fernanda Rodrigues e filha participam de campanha

Por - 27/07/17 às 15:24

Divulgação

A JotaCOM lançou, na última segunda-feira (24), a nova campanha da PlayKids, plataforma digital de educação infantil da Movile. A ação criada pela agência é estrelada por Fernanda Rodrigues e sua filha mais velha, Luisa.

“Essa campanha é importante pois comunica o novo posicionamento de PlayKids, uma plataforma educativa com conteúdo selecionado para cada fase infantil e desenvolvido por especialistas. Em especial, temos a área dos pais, onde os adultos podem saber o que seus filhos assistiram, além de receber sugestões de conteúdos relacionados aos temas de interesse dos pequenos. A navegação é totalmente segura, os pais podem ficar tranquilos quando seus filhos navegam em PlayKids”, diz o Head of Business do projeto, Rodolfo Reis.

Para ter uma ideia do tamanho da empresa, somente o aplicativo é utilizado por mais de 23 milhões de famílias em cerca de 25 países.

 “A ideia principal é mostrar com clareza para o público que a melhor maneira de uma criança aprender é brincando e que na PlayKids a diversão vem acompanhada de educação, cultura e entretenimento inteligente”, afirma Jurgis Figueiredo CEO da JotaCOM.

“A escolha da atriz foi feita, principalmente, porque ela é conhecida pelo target da campanha [mães e pais], sobretudo por seus trabalhos em Malhação e, mais recentemente, apresentando o programa Fazendo a Festa. Além disso, a Fernandinha Rodrigues tem atributos que são os mesmos de PlayKids, e muita credibilidade construída ao longo de uma carreira de sucesso”, afirma Breno Masi, General Manager da Playkids.

Ao todo serão 3 filmes com a atriz e sua filha, que serão veiculados nos principais canais de TV fechada e na internet.

---


×