Fernanda Souza conta como foi lidar com a fama desde cedo

Por - 11/07/18 às 20:10

Divulgação/Globo/Fábio Rocha

O programa Conversa com Bial, desta quarta-feira (11), vai ao ar à 1h30, na Rede Globo, e contará com a presença de duas grandes celebridades. Estamos falando de Fernanda Souza e Sandy. As duas que estão há um bom tempo na estada da fama contarão como foi lidar com o sucesso desde pequenas, e como isso reflete até hoje em suas vidas pessoais e profissionais.

Atualmente, Fernanda está com 34 anos, enquanto Sandy está com 35. As duas que podem ser consideradas retratos de crianças que começam a carreira artística muito cedo, e seguem sob a mira dos holofotes mesmo depois de adultas, estão criando uma amizade para lá de fofa e isso ficará bem explicito durante a conversa delas no decorrer do programa. Seguindo um tom descontraído com o apresentador Pedro Bial, Sandy começará falando da musicalidade que seu filho Theo possui, relacionando a apitidão dele com as qualidades que ela trazia muito forte com seu irmão, quando começaram com a dupla Sandy e Junior.

Diferente da atitude tomada pela mãe dela, a cantora contará o motivo que fazem com que ela e o marido não queiram que o pequeno entre tão cedo para o mundo da fama e do sucesso.

“Enquanto ele for criança, a gente não vai deixá-lo ser artista. Pra gente, essa história deu certo, mas a chance de dar errado é muito grande”, avalia ela.

Fernandinha, que recentemente foi anunciada como uma das apresentadoras do programa Só Toca Top, ao lado de Luan Santana, com quem comandará a novidade na programação da Rede Globo seguiu na pauta principal da discussão. Quando questionada sobre o assunto que era a fama logo cedo, ela concordará com Sandy em poupar o pequeno Theo dessa fase, afinal trata-se de uma pressão muito forte.

“É uma pressão absurda, a gente fica muito mais responsável, tem que fazer tudo dar certo, existe muita pressão financeira. Eu, por exemplo, sustentava minha casa desde os 14 anos”, explica Fernanda.

---

Tags: ,,