Fernanda Souza ganha presente para incrementar visual

Por - 22/05/15

Reprodução

Fernanda Souza parece estar realmente dedicada para sua mais nova personagem, que vai aparecer nas telinhas da Globo na próxima novela das nove, A Regra do Jogo.

A atriz usou seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (22), para mostrar aos fãs mais uma "mudança" que fez em seu visual para o trabalho, recebendo ainda a "ajuda" de uma ótica.

"Meu beijo para o pessoal que me mandou esses óculos fofos com minhas iniciais…Com o cabelo dessa cor e de óculos fico outra pessoa né? Estou amando! Amo mudar para minhas personagens!", escreveu ela na legenda da publicação, em que aparece posando para fotos já com o acessório brilhando em seu rosto.

Há exatamente uma semana, a esposa de Thiaguinho já tinha deixado seus admiradores da internet completamente alvoroçados, depois de usar a mesma rede social para mostrar que trocou seu tradicional loiro pelas madeixas mais escuras para já iniciar as gravações da trama, que vai substituir a atual Babilônia, totalmente pronta.

Ao que tudo indica, as novidades têm agradado os seguidores da atriz, que tem usado quase todas as postagens dela nas redes sociais para encherem-na com os mais diversos elogios e felicitações, sempre em clima de muito apoio e carinho.

Radicalizou! Fernanda Souza muda totalmente o visual
Mais morena, Fernanda Souza aplaude Cláudia Raia no teatro
Thiaguinho comemora reunião com Belo e Alexandre Pires
Fernanda Souza descreve emoção de Rodrigo Godoy no casamento com Preta Gil

Fernanda Souza ganha presente para incrementar visual

---

Tags: