Fernanda tem emocionante reencontro como filho. Vídeo!

Por - 02/04/24

BBB 24 - Fernanda com o filho, Marcelo, no colo

Eliminada no mais recente Paredão do BBB 24, Fernanda viveu momentos de total emoção na segunda-feira, 01 de abril. A ex-sister reencontrou o filho, Marcelo, de quem estava distante há 85 dias, em virtude do reality show.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

O menino de 11 anos, que tem diagnóstico do espectro autista, foi citado por Fernanda inúmeras vezes no BBB. A confeiteira reforçou a todo tempo durante o game, que só estava no programa para dar uma vida melhor para os filhos (ela também é mãe de Laura).

A ex-sister, que já havia se emocionado ao descobrir que Marcelo iniciou o tratamento de psicomotricidade, que foca no desenvolvimento da criança e melhora seu desempenho no dia a dia, foi só emoção.

“Chegou o momento tão esperado do reencontro entre Fernanda e Marcelo e não há palavras que possam descrever, apenas emoções transbordantes. Cada dia longe dele foi uma batalha, uma luta contra a incerteza e a saudade. Mas agora, nesse momento, tudo valeu a pena”, destacou a legenda do vídeo, exibido nas redes sociais da ex-sister.

Fernanda revela qual foi seu maior erro no BBB 24

“Mesmo que ele não consiga expressar com palavras, seus olhos contam histórias de amor e de saudade. E ela, nesse abraço, garante que esse momento é um novo recomeço e que através de toda visibilidade conquistada, poderá proporcionar ao seu pequeno oportunidades, conquistas e o tratamento que sempre sonhou para que ele possa florescer e se desenvolver. É só o começo de uma nova história, já deu certo!”, concluiu.

Fernanda se surpreende com evolução de Marcelo

Muito comovida e feliz, Fernanda era a imagem da emoção: “Estava com saudade de mim? Você votou para a mamãe, foi? Me salvou? Eu estava com muita saudade de você, muita saudade! A mamãe queria muito te ver. Agora eu tô aqui, você tá feliz?”, indagou.

Enquete BBB 24: Quem você quer que seja eliminado?

Em seguida, a ex-sister destacou: “Mamãe vai ganhar muita coisa legal para você, sabia? Vamos conseguir comprar tudo o que você quer! Mamãe vai ganhar muita coisa ainda, a gente vai conseguir juntos”, disse ela, com a voz trêmula. Ela ainda ressaltou: “Ele está um homem já! Você cresceu muito, cara!”, destacou ela, surpresa.

Em outra parte do vídeo, publicada nos Stories de Fernanda, entretanto, Marcelo falou sobre MC Bin Laden e Pitel, mandando um beijo para os aliados da mãe: “Todo mundo quer te conhecer, cara! Que legal”, disse Fernanda, com lágrimas nos olhos, por fim.

---

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino