Fernanda Torres: “Mãe devia ter 48h por dia”

Por - 02/04/11 às 16:35

Ag. News

Fernanda Torres, mãe de Antonio, de 3 anos, e Joaquim, de 11, acha injusto ter apenas 24h por dia para administrar sua vida familiar e profissional. Por isso, ela tem uma proposta: “Eu acho que quando você vai tendo filho, o dia devia ter 48h e depois voltava para 24h, quando as crianças crescessem. Tudo bem assim, né? Mas quando junta a família, filho, trabalho, não dá… pior, o dia diminuí nessa fase.”

Atualmente, Fernanda está gravando a série Tapas e Beijos, da Globo. “Eu estou vivendo mais a vida da Fátima (sua personagem na trama) do que a minha”, comenta.

Justamente por tentar equilibrar a vida pessoal com a profissional, Fernanda desistiu de estrear um novo espetáculo no teatro este ano.  “Eu tinha teatro, mas o programa entrou na frente e quando vi o estupro, desisti. Eu achava que iam ser 18 programas, quando a gente viu, passaram pra 37. Eu estou negociando as férias escolares, para você ter uma ideia”, diz a atriz, que adiou a montagem de Na Praia, de Ian McEwan, para o ano que vem.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---