Fernanda Torres tira o coelho da cartola, literalmente

Por - 18/11/10 às 13:33

Divulgação/Murillo Meirelles - Revista TPM

Fernanda Torres está fazendo mágica na capa da TPM, que chega às bancas nesta semana. A atriz, que acaba de estrear um programa no Multishow inspirado nos contos de Millôr Fernandes, é destaque da nova edição da revista e aparece tirando um coelho da cartola.

Em entrevista à publicação, Fernanda falou sobre seus novos projetos, do casamento com Andrucha Waddington, e de seu pai, o ator e diretor Fernando Torres, que morreu em 2008 vítima de um enfisema pulmonar.

“Quem me ensinou a ser mãe foi meu pai. Ele vinha de uma família bem brasileira, mineira, maranhense com índio, em que as crianças são ‘a casa’. Me levava para pescar em Itaipu, comprava boneca, montava aeromodelismo. Sou muito mais meu pai como mãe do que minha mãe”, disse.

A atriz também falou sobre seus 45 anos de idade: “Nunca fui saudosista porque nunca fui linda. Se a mulher é um fenônemo, ela vai envelhecer um fenômeno e talvez sinta mais. Mas nunca fui a bombshell. Os 40 anos são uma idade de muita completude, ao mesmo tempo em que dá para enxergar a curva da vida. Você entende que o tempo passa, e passa rápido, então é uma época de muita felicidade e compreensão da mortalidade. Porque aos 20 anos, você é imortal”

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!