Fernanda Young diz que não vive da ‘bunda’

Por - 11/12/09 às 09:13

Divulgação

Correu a notícia de que a Playboy que traz Fernanda Young nua teria encalhado nas bancas. A publicação desmente e até enviou às redações um comunicado, dizendo que as vendas ‘superaram as expectativas’.

Baseada neste tema, a coluna de Mônica Bergamo, do Jornal Folha de São Paulo, entrevistou a apresentadora e roteirista. Fernanda Young, que comanda o programa Irritando Fernanda Young, no canal pago GNT, disse que nunca esperou vender 300 mil exemplares, mas que sua revista não encalhou, como dizem. Disse ainda que seu cachê não foi atrelado à venda da revista e explicou: “(…) não vivo da minha bunda. Não ganhei carro de fazendeiro de Goiás. Meu salário continua vindo da minha inteligência (…)”.

Confira trechos da entrevista:
 
Encalhe da Revista

“A revista não encalhou. Pelo contrário. Me ligaram da Playboy, me parabenizando e informando que vendeu 20% a mais do que o previsto. Temos que levar em consideração que sou uma mulher incomum e, graças a Deus, não agrado a maioria. Agradar a maioria me deixaria muito preocupada. E por que não oferecer à minoria algo de bom gosto”?

Brasileiro é Cafona?

“Infelizmente, aquilo a que a maioria tem acesso, na maioria das vezes, não são coisas bem realizadas. É como se você oferecesse alpiste e elas tivessem que se dar por satisfeitas. Mas, dizer que o povo seja cafona ou mereça cafonice, aí sim é amarrá-lo à burrice”.

Números
 
“O que disseram é que vendeu o mesmo número que as de pessoas admiráveis, como Claudia Ohana”.

Cachê atrelado às vendas?

“De jeito nenhum! Vamos dizer que eu não excluo nenhum cachê, mas não vivo da minha bunda. Não ganhei carro de fazendeiro de Goiás. Meu salário continua vindo da minha inteligência, então não faz diferença nenhuma pra mim. O retorno das mulheres, dos gays e dos homens de bom gosto… Todo mundo gostou”.

Proposta Diferente

“Eu sempre soube que não ia vender 300 mil. Mas, uma revista como a minha pode reconquistar e reconquistou leitores que gostavam de ler pelo bom conteúdo, mas que não estavam satisfeitos com o estilo dos ensaios. Quem sabe mulheres mais interessantes voltem a fotografar para a Playboy .

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.