Fernanda Young diz ter comprado uma casa com cachê da Playboy e não se arrependeu

Por - 04/11/12 às 10:18

Ag.News

Fernanda Young, que é a responsável pelo texto da série Como Aproveitar o Fim do Mundo, no ar nas noites de quinta-feira, na Globo, contou, em entrevista ao jornal O Dia, que não sente arrependimento por ter realizado o ensaio nu para a revista masculina, em 2009.

"Estou nesse momento numa casa em Gonçalves, Minas Gerais, com meus filhos menores correndo felizes pela natureza. Essa casa foi comprada com o cachê da Playboy. Respondi a sua pergunta?", afirmou.

Questionada sobre a possibilidade de vir a mostrar a revista no futuro para seus filhos ela demonstrou ficar realmente à vontade com a situação.

"Tenho a roupa oficial de coelhinha, feita em Los Angeles, enquadrada numa moldura e pendurada na parede, junto com um exemplar da revista", contou.

Conhecida pela personalidade forte, Fernanda Young costuma dizer o que pensa. Na opinião da escritora, ficar nua está longe de ser um bicho de sete cabeças.

"Eu me exponho muito mais nos livros que escrevo. Nudez é bobagem. Acabei de lançar um livro chamado A Louca Debaixo do Branco, onde apareço nua em diversas fotos, de grandes fotógrafos do país”, declarou.

Fernanda Young lança romance e participa da Bienal
Fernanda Young aparece nua na capa de seu novo livro
Alinne Moraes e Danton Mello lançam nova série no Rio

---