Fernanda Young solta o verbo ao ser barrada no Pacaembu

Por - 11/05/12 às 11:02

Reprodução

Fernanda Young se revoltou em seu Twitter na manhã desta sexta-feira (11). A apresentadora foi correr no Pacaembu, mas foi barrada por uma funcionária e esbravejou em seu Twitter. “Chocada! Vim correr no pacaembu, coisa que faço há 15 anos, e uma mulher medonhenta, mandou eu me retirar pois estou sem a carteira. Eu e Rodrigo Rosner viemos, para correr. Eu achei que ele estava com a carteira, e ele achou que eu estava. Mas entramos…”, disse.

Fernanda ainda soltou o verbo contra uma funcionária do local. “E uma mulher com walktalk na mão – coisa que para os medíocres significa ter poder – mandou nos retirar. Eu que moro nessa bosta de bairro e pago o IPTU para ter algum serviço gratuito. Ok, A CARTEIRINHA foi esquecida. Mas os burros não entendem que regras têm exceções. Agora, a pessoa aqui, que de tão ética, não usa nenhuma regalia por ser "celebridade" – odeio essa cafonice -foi ‘barrada no baile’”, continuou.

+ PROJETO DE FERNANDA YOUNG VIRA SÉRIE NA GLOBO

Sua indignação com a funcionária do Pacaembu e com as medidas que foram tomadas não pararam por aí. “Porque uma loira falsa, feia, mais conhecida como 'detentora de pequenos poderes', não reconhece o valor de uma gentileza… E em pensar que só viemos correr. Somos um país tão lindo, livre, inteligente e, que bom, "orgiástico", pagamos o preço por nossa irresponsabilidade. Um preço alto. E quando um pequeno "delito", como esquecer a CARTEIRINHA, ocorre, não há perdão”, indignou-se Fernanda.

Após finalmente conseguir entrar no Pacaembu, ela postou uma foto comemorando ao lado de seu amigo e escreveu: “Clarins de Roma estão tocando! Vencemos!”, finalizou.

Fernanda Young solta o verbo ao ser barrada no Pacaembu

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.