Fernandinho e Domingas tumultuam o casamento de Bruno, em Malhação

Por - 15/04/10 às 17:49

Reprodução
Bruno espera a noiva entrar, muito tenso. Ao som da marcha nupcial, todos se viram para a entrada, com Jamal trazendo Samira. Emocionados, os noivos se posicionam diante do Sheik, que pronuncia as primeiras palavras da cerimônia:
“Em nome de Allah, clemente e misericordioso, estamos hoje aqui reunidos para celebrar a união amorosa deste jovem casal, Bruno e Samira. E disse o profeta Mohamed: ‘o matrimônio faz parte de minha tradição e dos profetas que me antecederam. Casai-vos, multiplicai-vos e quem contrair o matrimônio terá alcançado dois terços de sua religiosidade, restando um terço na sua fé em Allah’”.
Os amigos do casal se emocionam e o Sheik continua com o discurso: “Um dos segredos da harmonia de um casal é o desejo sincero de se unir ao parceiro. Por isso, eu pergunto: Bruno e Samira, vocês aceitam casar-se de acordo com os dogmas da religião islâmica?”.
Primeiro Bruno, depois Samira, não perdem tempo ao responder que sim e o mestre de cerimônia chama a atenção dos presentes, fazendo o tradicional questionamento: “se alguém sabe de algo que impeça esse casamento, que se manifeste agora ou se cale para sempre”, quando Fernandinho e Domingas entram pela sala, correndo e gritando: “Para! Para! Espera! Ufa! Chegamos!”.
Os convidados não entendem o que está acontecendo e os dois ficam sem graça. O que será que Fernandinho e Domingas sabem para atrapalharem o casamento deste jeito?
A cena vai ao ar na próxima terça-feira (20).
Tudo sobre famosos você encontra em OFuxico, o site que é referência em celebridades. 


×