Fernando Philbert, um diretor na Ponte Aérea

Por - 28/06/23 às 20:40 - Última Atualização: 29 junho 2023

Fernando PhilbertArquivo Pessoal

Com projeto antigo de se mudar para São Paulo, o diretor Fernando Philbert vive uma fase cheia de conquistas. Enquanto prepara a estreia do espetáculo “A Inquilina” na capital paulista, com Luisa Thiré e Carolyna Aguiar, a partir de 7 de julho, no Sesc Bom Retiro, também se dedica aos ensaios da reestreia de “Todas as Coisas Maravilhosas”, com Kiko Mascarenhas, que reestreia no Rio.

Ao mesmo tempo, mantém em cartaz nas duas cidades duas peças que levam sua assinatura na direção: “Órfãos” (na Casa de Cultura Laura Alvim, Rio, com Ernani Moraes, Lucas Drummond e Rafael Queiroz) e “O Caso” (no Teatro Bravo, no Instituto Tomie Ohtake, São Paulo, com Otávio Muller e Letícia Isnard).

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×