Fernando Zor aparece ‘desmaiado’ após live de Jorge e Mateus

Por - 06/04/20 às 18:22

Reprodução/Instagram

Assim como outras milhões de pessoas, Fernando Zor e Maiara curtiram muito a live realizada por Jorge e Mateus, ainda no último final de semana.

Após ter bebido, na companhia da amada, enquanto ambos curtiam o super show dos amigos e colegas de profissão, o parceiro profissional de Sorocaba usou o perfil oficial que possui, no Instagram, na hora de compartilhar um registro feito, após tal momento de pura curtição.

Na imagem, o cantor sertanejo apareceu “dormindo”, no chão do banheiro, aparentemente já de ressaca.

“Desse jeito eu não chego na live da Marília Mendonça”, chegou a escrever Fernando, em tal publicação, que, contudo, já não estava mais na rede social, nesta segunda-feira (6).

Maiara também compartilhou, por meio da internet, um registro do namorado, após o momento de farra dos dois. A postagem, entretanto, também não está mais na rede social da famosa cantora.

O casal, inclusive, tem apostado muito no Instagram, na hora de compartilhar com os fãs pelo menos um pouco do que está fazendo, enquanto passa a quarentena juntinho.

Quem mais aí shippa muito estes dois, levanta a mão!

Maiara se aventura e corta o cabelo de Fernando Zor
Maiara faz pedido especial a Fernando Zor: ‘Casa comigo?’
Fernando Zor reclama de Maiara em isolamento: 'Às vezes ela briga comigo'

Live também rendeu momentos de emoção

Thaila Ayala fez parte do público que acompanhou a live da dupla Jorge e Mateus no último sábado (4). Com duração de pouco mais de quatro horas, o show Na Garagem conseguiu a marca de 3,1 milhões de acessos simultâneos no YouTube, por onde foi transmitida.

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou alguns vídeos cantando junto com o cantores e depois fez uma série de gravações visivelmente emocionada, relembrando sua infância no ointerior de São Paulo.

"Ouvir sertanejo para mim é muito a minha infância", iniciou. "É muitos meus pais, Meu pai que não tenho mais. Ele que dançava comido, que me ensinou a dançar sertanejo. É muito a minha raíz, é muito a minha família, da qual estou longe há tanto tempo", relembrou ela.

Em seguida, a morena citou a sua trajetória, que teve início bem na adolescência, lembrando dos tempos mais difíceis.

"Acabei de fazer uma call com a minha irmã, que estava assistindo a live também. Ela acabou de me falar: 'Thaila, você saiu daqui com 14 anos'. Larguei minha família com 14 anos para trabalhar. É um preço muito alto que se paga", apontou. "Um tempo que você não recupera mais. Minha sobrinha Duda está com 13 anos, a outra, com 11. Minha mãe vai fazer 61. Eu perdi muito, muito desse tempo", conotou, Thaila, visivelmente emocionada.

"Não tinha dinheiro para ir para casa. No começo, se eu via [a família] uma vez por ano, era muito. Um tempão que não volta mais."

A esposa de Renato Góes ainda relatou que se incomoda com quem critica o gênero musical e mostrou o maridão dormindo ela assistia a apresentação.

"Então, tenho ranço de gente que torce o narizinho: 'Hum, sertanejo?'. É cultura, né?! Eu cresci tendo isso como referência. E me traz só coisas muito boas."

Por fim, a dupla sertaneja incentivou o público a fazer doações e consegui arrecadar 172 toneladas de alimentos, 10 mil frascos de álcool gel e 200 cursos para a área da saúde.

Thaila Ayala chora ao assistir live de Jorge e Mateus
Marcelo Falcão sobre live show: ‘Música não é competição’

Fernando Zor aparece

---

Tags: