Fiduma & Jeca comandam arraial em Goiânia

Por - 21/06/23 às 22:00

Fiduma e JecaDivulgação

Embalados pelo sucesso de “Chapéu Preto”, novo hit da dupla em alta em todo o País, Fiduma & Jeca foram convidados a levar o show mais animado do Brasil para a “2ª Edição do Arraial do Jacques Vanier”, em Goiânia, na última terça-feira, dia 20 de junho.

O goiano Jacques Vanier fez sucesso com humor, produzindo vídeos retratando o cotidiano de um goiano em Los Angeles, onde morou. Atualmente, tem a impressionante média de dois milhões de visualizações em seus mais de 200 vídeos.

Recheado de atrações, o arraial, que nesta edição foi aberta ao público, contou com shows de grandes nomes da música sertaneja como Fiduma & Jeca, Ana Castela, Luan Pereira, Dj Chris no Beat, Pedro Paulo & Alex, Us Agroboy, João Bosco & Gabriel, Zé Ricardo & Thiago, entre outros.

Influenciadores digitais do universo sertanejo também estiveram presentes, como Gustavo Tubarão, Nilson Neto, Fael Gomes, Jhonathan Coelho, Seu Geraldo, Sid Peão, Thiago Tubão, Gabriel Gemim e Guilherme D’Luca, que somam milhões de seguidores nas plataformas digitais. “Esses encontros são muito importantes para estreitarmos ainda mais esse contato com artistas e produtores de conteúdo, muito comum no meio do sertanejo. Dessas reuniões já saíram música nova, participação em DVD e até compra de gado em parceria”, brinca Fiduma.

Prestes a lançar novas faixas DVD “Finalmente Ao Vivo”, gravado em março deste ano, a dupla reviu amigos com os quais dividiu o palco no projeto. “Em breve vamos contar as novidades a respeito do DVD. “Chapéu Preto” foi muito bem recebida pelo público desde o lançamento, então estamos muito animados para o restante desse trabalho. Fiquem ligados, porque vem novidade por aí, e umas quatro ou cinco de uma só vez”, diz Jeca.

História

Em quase dez anos de carreira, a dupla Fiduma & Jeca coleciona vários sucessos, como “Anjo Chapadex” (primeira canção a projetar a dupla nacionalmente), “99%”, “Quadros”, “Que Susto”, “Bagunçando as Avenidas”, “Eu e o Violão”, além dos recentes “Igrejinha Azul”e “Butecologia””. Foram oito projetos lançados, mais de 300 milhões de visualizações no Youtube e 200 milhões de streams no Spotify.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×