Filha de Bonner e Fátima Bernardes que ser cantora de pagode

Por - 11/10/22 às 16:09

bia bonemerReprodução/Instagram@biabonemer

Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, quer ser cantora de pagode. O desejo da jovem de 24 anos foi revelado durante entrevista ao Gshow. O assunto veio à tona quando a apresentadora relembrou a vez que Bia empunhou o microfone no último dia de apresentação da mãe no “Encontro”, após a exibição do programa.

Leia+: Bia Bonemer fala sobre futuro promissor como influencer: “Me descobrindo”

Reprodução/Gshow

“Acabou o programa, veio a Tati e ela disse: ‘olha, Bia, não tem câmera, acabou o programa, se você não cantar com o Ferrugem, você vai se arrepender depois’. Eu disse: ‘Tá ok'”, e ela então soltou a voz, sendo flagrada por alguns celulares.

Mas cantar para valer foi mesmo ao lado de Dilsinho, na festa de aniversário do cantor, em julho deste ano. Tanto que Fátima compartilhou um vídeo da filha no palco nas redes sociais.

“Eu era muito tímida, hoje sou mais comunicativa, mas para essas coisas fico desesperada, tremo, mas não deixo de fazer. No aniversário do Dilsinho, ele me chamou para o palco, tentei pegar um drink para aquecer. Estava muito nervosa”, começou.

“Não fechei portas para nada, tive algumas reuniões e estou pensando na possibilidade de ser cantora. A gente está em uma idade que tem que experimentar as coisas. Por mim seria no pagode, tem mais a ver comigo e falta mulher, ainda é um lugar muito de homem. Queria cantar com Ludmilla e amo o Mumuzinho. Faria parceria com várias pessoas”, contou Bia, que no próximo dia 21 de outubro completará 25 anos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.