Filha de Bruce Willis revela anos de abuso por mulher próxima à família
Por Redação - 01/03/21 às 12:00 - Última Atualização: 6 abril 2021
A filha mais nova de Bruce Willis com Demi Moore, Tallulah Willis, usou as redes sociais para tornar público os abusos que sofreu por uma mulher próxima a sua família durante dois anos. Aos 27 anos, a designer expôs as experiências traumáticas vivenciadas por ela entre os 18 e 20 anos por meio dos Stories do Instagram, que foram apagados mais tarde. O relato foi noticiado pelos jornais Daily Mail e The Sun.
Tallulah afirmou ter sido convencida por essa mulher, a qual não revelou o nome, a ir morar com ela. Mesmo sem ter sofrido nenhum abuso físico, a designer contou que durante o período em que as duas viveram juntas, ela foi forçada a mudar o seu número de telefone e o seu email, se afastando de amigos e familiares.
Seguidores comemoram foto de Demi Moore com rosto 'normal'
Bruce Willis se nega a usar máscara em farmácia
“Eu tenho uma história”, escreveu Tallulah. “Eu tenho lutado para ser o mais aberta possível e quase sempre encontro carinho para as minhas vulnerabilidades. Com os dedos nervosos estou pronta para compartilhar um período da minha vida que havia optado por não compartilhar com o mundo”, começou ela.
“Demorou muito tempo até que me curasse e apesar da minha honestidade aos 27 anos, as feridas ainda estão cicatrizando. Luto todos os dias para me recuperar desses dois anos que ficaram para trás. Ainda não estou pronta para relatar tudo, mas venham comigo. Havia uma pessoa na minha vida, alguém a quem fui apresentada desde meus primeiros anos na escola, alguém que me disseram que estava lá para me dar segurança”.
“Aos 18 eu adiei a minha entrada na Universidade de Boston. Foi quando essa pessoa, que hoje vejo como uma sociopata, me levou para morar com ela. Sem protesto (eu não sabia que podia escolher), eu fui. Ela mudou meu telefone, o meu email era direcionado para o email dela e eu perdi acesso. Fiquei presa em uma casa de horrores e ninguém se importou, ninguém veio atrás de mim”.
Bruce Willis quer ser avô de um menino
Demi Moore se anulava para agradar a cada respectivo marido
A jovem continua: “Eu nunca fui tocada fisicamente, mas fui abusada emocionalmente e psicologicamente sem piedade. Por dois anos eu vivi com um medo constante no meu estômago até hoje presente na minha memória. Algo ainda muito presente na minha garganta mesmo muito depois de conseguir escapar da minha abusadora”.
“Ainda me assombra que alguém possa ter feito isso com uma criança que já vivia com muito sofrimento, alguém que só queria amor, segurança e um espaço para cura (…) A minha saúde mental foi manipulada e usada para ter acesso ao meu cartão de crédito sem limites”.
Talullah finalizou o desabafo explicando que encontrar uma bolsa de luxo dada de presente a ela por essa mulher – mas comprada com o cartão de crédito de Bruce Willis – foi o que a levou a expor essa história.
“Emoções conflitantes emergiram quando recebi esse presente extravagante”, lembrou Tallulah. “Estou seguindo adiante e encaixotando alguns itens que quero manter por perto ou me distanciar. Acredito com todo o coração que alguns objetos podem manifestar e manter certas energias, principalmente energias negativas. Essa bolsa representa sofrimento, uma história que não desejo para ninguém”.
Demi Moore: 'Homens devem saber o que dá prazer à mulher'
Demi Moore estreia podcast erótico chamado Dirty Diana
“Não usei essa bolsa em nove anos e está na hora de alguém poder tê-la, atribuindo amor a algo que foi tão sombrio para mim e não pretendo revisitar”, disse a celebridade, incluindo o link para um site no qual colocou a peça à venda.
Não é a primeira vez que a caçula do ex-casal de celebridades fala sobre questões extremamente pessoais nas redes sociais. Ela disse já ter cogitado suicídio, disse ter sofrido com distúrbios alimentares na adolescência e que quase morreu de intoxicação alcoólica quando tinha 15 anos.
Além de Tallulah, Moore e Willis ainda tiveram juntos Rumer, de 32 anos, e Scout , de 29 anos. O ator tem mais duas filhas mais novas de seu atual casamento com a modelo Emma Heming.
Bruce Willis se desculpa por sair sem máscara em Los Angeles
Bruce Willis se desculpou publicamente pela polêmica que provocou esta semana em uma farmácia da rede americana Rite Aid, em Los Angeles, quando se negou a usar uma máscara para entrar no estabelecimento.
O ator foi bastante criticado por seu comportamento, e agora ele falou sobre a situação, admitindo que cometeu um grande erro.
Uma fonte disse ao jornal New York Post que compradores no lugar se incomodaram quando a estrela de Duro de Matar, de 65 anos, não usava proteção no rosto, apesar de usar um cachecol no pescoço, que poderia ter ficado no lugar da máscara.
Aparentemente Willis foi fotografado caminhando dentro do lugar, sem máscara e decidiu sair do local sem fazer compras, quando as pessoas começaram a reclamar.
Após a polêmica, a estrela deu um depoimento à People, lamentando seu erro.
"Foi um erro de julgamento", Willis disse antes de encorajar os outros a pensarem na pandemia da COVID-19. "Estejam seguros e continuem usando máscara", pediu.
Atualmente Los Angeles é justamente o epicentro da crise do coronavírus nos Estados Unidos. Já reportou quase um milhão de casos, de acordo com a Universidade Johns Hopkins. Lá também tem o maior número de mortes no país, com mais de 12.300 mil mortes por COVID-19 confirmadas no começo da quarta-feira (13).
Demi Moore: 'Homens devem saber o que dá prazer à mulher'
Quer ser avô
Ainda falando em Bruce Willis , segundo sua filha mais velha, Rumer Willis, o ator é louco para ser avô de um menino. A atriz disse no programa The Talk que seu famoso pai está desesperado para ter um menino na família, já que é pai de cinco meninas – Rumer, Scout, de 29 anos e Tallulah, de 26, com sua ex-esposa Demi Moore, e Mabel, de oito anos, e Evelyn, de seis, com sua atual esposa Emma Heming Willis – e se sentiu 'em desvantagem' durante a quarentena.
Rumer disse: "Durante a quarentena ele estava tipo, 'Então, eu queria que você tivesse um filho, porque preciso de energia masculina nesse grupo'. É muita mulher, obviamente. Ele tem cinco filhas, e tem minha mãe e minha madrasta. É muita energia feminina. Aí eu falei, 'Ok, vou me certificar de fazer isso'".
A atriz brincou dizendo que no dia que tiver um filho, ela tem certeza que seu pai daria um jeito de 'raptar' o bebê para passar mais tempo com ele.
"Mesmo assim, se eu tiver um filho, garanto pra vocês que meu pai tentaria entrar em casa e pegar, raptar a criança e levar embora. Mas é importante esperar. Eu acho que é importante não apressar isso e saber se é só momentâneo ou se tem uma conexão, e depois construir a base", comentou sobre ter filhos.
Rumer Willis não falou sobre sua vida amorosa, mas recentemente ela foi vista em clima de romance com o ator Armie Hammer.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.