Filha de cantor Buchecha dá beijão em gravação de série
Por Redação - 17/05/21 às 21:33
A filha do cantor Buchecha, a atriz Giulie Oliveira, beijou na ficção pela primeira vez durante gravação da série "Rap Soul" no Morro do Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro. A cena especial foi realizada com o ator Xande Valois.
O projeto conta a vida de cinco jovens, seus objetivos e desejos, tendo o rap como fio condutor da série, criada por Christiane Mattos.
A abordagem de temas como racismo, internet, cancelamento, sexualidade e inclusão, enfatizam o momento importante da sociedade, motivando o debate.
Conflitos são gerados a partir de descobertas e envolvimentos entre os personagens, por meio do preconceito e autoaceitação.
O elenco ainda conta com nome como: Rafael Zulu, Douglas Silva, Raphaela Alvittos e Alan Boggiss. Nas gravações do Bar da Laje, ainda tem a participação do Buchecha e Ceejay.
Filme Claudinho e Buchecha
Ter desistido de continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil foi mesmo um divisor de águas na vida de Lucas Peteado. O ator, que deixou o jogo ao se sentir preterido pelos participantes, tem prosperado cada dia mais na profissão.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista está cotado para viver um dos protagonistas do filme Nosso Sonho, a cinebiografia da dupla Claudinho e Buchecha.
Lucas, que tem destaque também como rapper e slammer, é o nome preferido da equipe da Urca Filmes. O longa vai mostrar a trajetória dos cantores, entremeada com histórias de superação e com hits da dupla de funk.
Cheio de trabalho – ele virou até garoto-propaganda da marca de cosméticos Avon, uma das patrocinadoras do Big Brother Brasil – Lucas assinou contrato de três anos com a Globo, que passa a vigorar a parti do próximo mês de agosto. Em junho e julho, o paulista rodará um filme para a Netflix, no papel de um jovem da periferia.
Tudo indica que Lucas viverá o saudoso Claudinho, que morreu vítima de um acidente de carro em 2002, na rodovia Presidente Dutra, na altura de Seropédica, no Rio de Janeiro.
Era noite e chovia muito quando o carro do cantor derrapou na pista e bateu em uma árvore, causando a morte instantânea do rapaz de apenas 26 anos.
Cerca de seis meses após perder o parceiro musical e amigo, Buchecha foi incentivado a dar continuidade na carreira, como cantor solo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.