Filha de cantor Buchecha dá beijão em gravação de série

Por - 17/05/21

Daniel Delmiro/AgNews

A filha do cantor Buchecha, a atriz Giulie Oliveira, beijou na ficção pela primeira vez durante gravação da série "Rap Soul" no Morro do Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro. A cena especial foi realizada com o ator Xande Valois.  

O projeto conta a vida de cinco jovens, seus objetivos e desejos, tendo o rap como fio condutor da série, criada por Christiane Mattos.

A abordagem de temas como racismo, internet, cancelamento, sexualidade e inclusão, enfatizam o momento importante da sociedade, motivando o debate.

Conflitos são gerados a partir de descobertas e envolvimentos entre os personagens, por meio do preconceito e autoaceitação.

O elenco ainda conta com nome como: Rafael Zulu, Douglas SilvaRaphaela Alvittos e Alan Boggiss. Nas gravações do Bar da Laje, ainda tem a participação do Buchecha e Ceejay.

Filha de Buchecha deu um beijão fictício no colega de cena

Giulie Oliveira se inspirou no pai e seguiu carreira artística

Elenco jovem da série Rap Soul

Filme Claudinho e Buchecha

Ter desistido de continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil foi mesmo um divisor de águas na vida de Lucas Peteado. O ator, que deixou o jogo ao se sentir preterido pelos participantes, tem prosperado cada dia mais na profissão.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista está cotado para viver um dos protagonistas do filme Nosso Sonho, a cinebiografia da dupla Claudinho e Buchecha.

Lucas, que tem destaque também como rapper e slammer, é o nome preferido da equipe da Urca Filmes. O longa vai mostrar a trajetória dos cantores, entremeada com histórias de superação e com hits da dupla de funk.

Cheio de trabalho – ele virou até garoto-propaganda da marca de cosméticos Avon, uma das patrocinadoras do Big Brother Brasil – Lucas assinou contrato de três anos com a Globo, que passa a vigorar a parti do próximo mês de agosto. Em junho e julho, o paulista rodará um filme para a Netflix, no papel de um jovem da periferia.

Tudo indica que Lucas viverá o saudoso Claudinho, que morreu vítima de um acidente de carro em 2002, na rodovia Presidente Dutra, na altura de Seropédica, no Rio de Janeiro.

Era noite e chovia muito quando o carro do cantor derrapou na pista e bateu em uma árvore, causando a morte instantânea do rapaz de apenas 26 anos.

Cerca de seis meses após perder o parceiro musical e amigo, Buchecha foi incentivado a dar continuidade na carreira, como cantor solo.

---