Filha de Caroline Bittencourt emociona web com homenagem

Por - 29/04/20

Reprodução/Instagram

Por meio da página que possui, no Instagram, Isabelle Bittencourt prestou uma emocionante homenagem para a mãe, Caroline Bittencourt, que morreu em 28 de abril de 2019, após ter caído de uma lancha, durante um passeio pelo litoral de São Paulo.

Na rede social, Isabelle ainda compartilhou algumas lindas fotos que protagonizou, inclusive durante um ensaio fotográfico, junto com a mãe.

Alvaro Garnero anuncia que será papai novamente

“Hoje faz um ano que a minha vida mudou completamente! Faz um ano que faço muitos questionamentos, tenho desconfianças e principalmente inseguranças. Foi um período de muito aprendizado para mim, até porque, em alguns momentos cheguei a duvidar de Deus, a passei a me perguntar milhões de coisas: 'por que isso aconteceu?', 'o que eu fiz de errado?', 'qual o motivo de tudo isso?', 'por que tão cedo?', 'por que você?', foram diversas perguntas que passaram pela minha cabeça. Mas hoje esse cenário mudou, eu acredito em uma força maior, acredito que se isso aconteceu foi porque Deus precisava de você e da sua luz. Acredito também que você, mãezinha, está em um ligar melhor, uma vez que você já era um ser humano muito evoluído, uma mulher muito forte e independente, e tenho certeza que a sua missão já tinha sido cumprida aqui na Terra, e por isso foi destinada para o paraíso!”, escreveu a filha de Caroline.

“Você nunca me deixou, está comigo todos os dias, seja em lembranças, fotos, e como meu anjo da guarda. Sinto mais do que nunca você cuidando de mim, me protegendo, porém, agora é de lá de cima. Então, saiba, mãe, eu não vou abaixar a cabeça, pois foi isso que você me ensinou, eu não vou me esconder, eu vou te levar como exemplo sempre, como mãe, irmã, filha, esposa e principalmente como mulher. As coisas não são sempre do jeito que queremos, pois cada ser humano é único e você foi para todos, única! Espero que com isso você saiba que algum dia estaremos juntas, porque querendo ou não a saudade aperta cada dia mais, suas risadas, suas broncas, sua comidinha low carb e sem lactose, você me chamando de 'flor', 'bellinha' e 'pentelhimba'… fazem falta e sempre vão fazer, mas eu acredito e sei que você está bem, pois você é a minha luz e se eu estou no mundo agora foi porque você brigou para me ter”, continuou Isabelle.

Giovanna Chaves celebra 18 anos com festa de princesa

Ela também aproveitou a rede social para compartilhar um vídeo antigo, em que aparece com a modelo.

“Você viveu intensamente, fez planos, construiu uma família, realizou sonhos, mas principalmente foi autêntica e viveu tudo lindamente. Com esse texto eu só quero dizer: sintam, chorem, vivam, mas nunca se esqueçam que a única coisa que importa está sempre do seu lado e para mim essa coisa é você, mãe!”, finalizou a filha de Caroline Bittencourt.

Filha de Caroline Bittencourt faz relato sobre morte da mãe

---