Filha de Elvis abre o jogo sobre o uso de drogas

Por - 06/06/19 às 15:15

Grosby Group

Após ter surgido com uma aparência desgastada, a filha única de Elvis Presley, Lisa Marie, abriu o jogo em uma entrevista para o portal internacional Yahoo, esta semana. Na publicação, a socialite agradeceu por estar viva e ainda afirmou sentir saudades de seu ex-marido, Michael Jackson.

“Você pode estar lendo isso e se perguntando como, após perder tantas pessoas próximas, eu também sou vítima de opióides”, declarou Lisa, em relação à morte de seu pai e do rei do pop.

“Eu estava me recuperando após o nascimento das minhas filhas gêmeas, Vivienne e Finley, quando um médico me receitou opióides para lidar com a dor. Precisei de apenas um breve período com os medicamentos no hospital para eu sentir a necessidade deles”, completou.

“Escrevo isso na esperança de ter um pequeno papel em chamar atenção para essa terrível crise. Precisamos assumir que estamos em risco ao não dimensionarmos as nossas fraquezas”, disse a filha do rei do rock, que também afirmou “estar grava por estar viva”.

Para quem não sabe, opióides são “composto químico psicoativo que produza efeitos farmacológicos semelhantes aos do ópio ou de substâncias nele contidas, embora não sejam quimicamente aparentados. Os opioides agem sobre receptores opioides, com efeitos similares aos da morfina, por exemplo”, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS).

 

 

 

 

Leia mais:

Rodrigo Faro fará homenagem a Gabriel Diniz em programa
No clima de Juntos, confira músicas estrangeiras que possuem versões nacionais
Cantor diz ser neto de Elvis Presley e afirma não estar em busca da fama
Priscilla Presley põe casa à venda por conta de dívidas de Lisa com drogas
Joe Jonas se casa com Sophie Turner em Las Vegas

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.