Filha de Jennifer Lopez pode estrear no cinema

Por - 04/06/22 - Última Atualização: 3 junho 2022

Jennifer Lopez e Emme MuñizFoto: Reprodução/Instagram/@jlo

Emme Muñiz, filha de Jennifer Lopez e Marc Anthony, poderia em breve estrear no cinema em filme ao lado da mãe. A atriz e cantora revelou recentemente que vai deixar que Emme decida por ela mesma o que quer fazer quando estiver maior.

Leia+: Jennifer Lopez sofre a perda de um grande amigo

Segundo a revista OK! em breve Jennifer começará a rodar “Atlas”, um filme de ciência-ficção e suspense do diretor Brad Peyton, e uma fonte contou que Emme ficou fascinada com o roteiro.

“Se Emme pedir, ela está dentro [da produção]. Ela tem um talento natural para a atuação”, considera o informante.

Aos 10 anos a adolescente, agora com 14 anos, mostrou seu talento atuando em um vídeo da mãe, mas agora ela poderia levar a sério sua nova carreira.

“As filmagens teriam que coincidir com as férias [escolares], só assim para Jen permitir que Emme participe”, contou a fonte.

Atlas é sobre uma oficial de inteligência militar que passou anos perseguindo um terrorista intergaláctico – Harlan – que assassinou sua família durante um ataque à sede de sua agência na Terra. Agora ela está no espaço para supervisionar uma missão para capturar Harlan em seu remoto esconderijo no planeta.

Leia+: J-Lo prepara sua volta aos palcos

IGNORADA

No novo trailer do documentário “Halftime” sobre Jennifer Lopez, que a Netflix estreia dia 14 de junho, a atriz revela que ficou muito decepcionada e triste quando não foi indicada para o prêmio Oscar de 2020, depois de sua interpretação no filme “Hustlers”. Ela realmente esperava ter sido nominada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

Leia+: Casamento de J-Lo com Ben Affleck está perto de acontecer

Na época, as atrizes Laura Dern, Kathy Bates, Scarlett Johansson, Florence Pugh e Margot Robbie foram as grandes nominadas, com Dern ganhando o Oscar por seu papel em “História de um Casamento”.

Na frente das câmeras, na época, J-Lo não deu muita importância ao fato, mas secretamente ficou ‘devastada’ pelo desprezo da Academia, mesmo depois de impressionar os críticos com seu papel como uma stripper no filme, baseado na vida real.

No clipe, a atriz é vista soluçando na cama, olhando seu celular, depois de descobrir que não foi indicada ao prêmio.

“Foi difícil. Eu só tinha uma auto-estima muito baixa”, lamentou Lopez em uma narração. “Eu tive que realmente descobrir quem eu era e acreditar nisso e não acreditar em mais nada”, acrescentou.

No documentário J-Lo vai contar como lidou, durante toda a sua carreira, com críticas sobre seu talento:

“Todo mundo estava tipo, ‘Ela não pode cantar. Ela não pode dançar. Ela não pode atuar. Ela é apenas um rostinho bonito ou sua bunda é grande’, ou o que quer que eles estivessem dizendo sobre mim. Comecei a pensar: ‘Sim, isso é verdade’, e isso realmente me machucou por um longo tempo (…) Apesar da dor, eu apenas continuei. Eu simplesmente não podia permitir que isso se tornasse quem eu era”, acrescentou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.