Filha de José Mayer vai protagonizar cena de estupro em Rei Davi

Por - 17/03/12 às 17:31

Ag.News

Apesar de Rei Davi já ter mostrado várias surpresas para o público como a morte de Golias, Davi matando um Urso e a morte do Rei Saul, a minissérie da Record está guardando alguns personagens para o final da trama.

Nos próximos capítulos, o público vai conhecer Tamar, filha de Davi. Ela será interpretada por Julia Fajardo, filha do galã global José Mayer. Em sua primeira personagem de grande destaque na tevê, Julia vai protagonizar uma cena dificílima.

Na minissérie, Tamar será estuprada por seu irmão Amnon, personagem de Roger Gobeth. A atriz conversou com O Fuxico e contou como foi essa experiência.

"Foi a mais difícil que fiz. E já se tornou emblemática para mim, ainda mais por ser na minha estreia. Vivi emoções que nunca imaginei viver. Tamar me levou para lugares com muita dor", explica a atriz.

+FILHA DE JOSÉ MAYER FAZ OFICINA DE ATORES DA RECORD

Por se tratar de uma minissérie de época, a maioria dos atores tiveram que colocar apliques no cabelo para a caracterização dos personagens. Julia conta que o pai até brincou com a situação, já que também está com barba e cabelos grandes por conta de Pereirinha, seu personagem em Fina Estampa.

"Ele mesmo brincou dizendo que já pode ir para a concorrente fazer um papel bíblico. É engraçado, porque realmente com cabelão e barbão ele está totalmente Rei Davi!", brinca Julia.

Na minissérie da Record, Tamar é uma garota doce e sensível. Inteligente, carinhosa, romântica.  É cercada de mimos pelos irmãos e pelas esposas de Davi, já que é a única filha mulher do rei. Mas nem por isso vira uma menina cheia de vontades. Sente falta da atenção do pai, que gasta mais tempo com os filhos homens e adora preparar a comida de seus irmãos e de seu pai.

Já no teatro, Julia contracena com o pai no musical Um Violinista no Telhado, que está em cartaz no teatro Alfa, em São Paulo.

"A gente se segura pra não misturar as coisas. Meu pai é maravilhoso, me dá muitas dicas", elogia a filha, orgulhosa.

---