Por Redação - 25/06/14 às 14:46
Em uma recente entrevista ao The Guardian, a cantora Lana del Rey admitiu que queria morrer jovem porque achava glamouroso. Falando sobre lendas como Kurt Cobain e Amy Winehouse, a intérprete de Video Games disse: "Eu queria já estar morta".
Quem não gostou muito do seu comentário fora de lugar foi Frances Bean Cobain, filha do cantor do Nirvana, que só tinha dois anos quando o pai se suicidou.
Pelo Twitter, Frances, filha de Courtney Love, respondeu à Del Rey: "@LanaDelRey A morte de jovens músicos não é algo para romantizar. Eu nunca vou conhecer meu pai porque ele morreu jovem e se tornou desejável porque pessoas como você acham legal (…) Bom, não é. Desfrute da vida, porque você só tem uma. As pessoas que você mencionou desperdiçaram a chance. Não seja uma dessas pessoas. Você é talentosa demais para jogar isso fora", escreveu.
Rapidamente os fãs de Lana começaram a defendê-la, e Frances respondeu: "Não estou atacando ninguém. Não tenho nada contra Lana, só estou explicando a perspectiva das minhas experiências pessoais".
Lana Del Rey revela a jornal que gostaria de estar morta
Lana Del Rey diz que cantou de graça no casamento de Kim Kardashian
Fotógrafo é agredido durante filmagem de clipe de Lana Del Rey
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.