Filha de Kylie Jenner sofre ameaça de sequestro

Por - 13/06/18 às 15:00

Reprodução/Instagram

A imprensa e os seguidores de Kylie Jenner se surpreenderam esta semana, quando a socialite decidiu deixar de compartilhar fotos da filha Stormi, de quatro meses.

Kylie apagou todas as imagens da bebê, sem dar qualquer justificativa.

Porém, agora, o jornal inglês The SUn revelou o motivo por trás da decisão dela deletar as fotos da filha e não querer mais expor a menina nas redes sociais: ameaça de sequestro.

Uma fonte contou ao diário que ela vem recebendo mensagens estranhas, insultos e 'ameaças aterrorizantes'.

"Tem havido um número cada vez maior de trolls nas redes sociais chamando Stormi de feia e fazendo insultos realmente horríveis sobre ela. Tem sido muito desagradável para Kylie, porque também alguns dos comentários são ameaças diretas para sequestrá-la".

Alguns desses trolls supostamente culpam a empresária de 20 anos por expor sua filha ao público. "Algumas pessoas comentaram dizendo que é tudo culpa de Kylie porque ela a expôs colocando-a nas redes sociais. Os haters sempre estiveram lá, mas estão ficando pior nas últimas semanas – e chamando Kylie por ser uma mãe ruim ", a fonte acrescenta.

Após receber várias ameaças, Kylie decidiu aumentar sua segurança: "Ela está apavorada – ela está aumentando a segurança. Ela dificilmente leva Stormi para passeios em público, mas agora está certificando-se de que ela tenha proteção em todos os momentos", justificou o informante.
 

---

Tags: