Filha de mafioso quer que Lindsay Lohan a interprete em filme
Por Redação - 09/04/11 às 00:33
Lindsay Lohan está negociando um papel em cinebiografia do mafioso John Gotti, conforme O Fuxico já havia informado, e tem mais chance que as outras candidatas, Blake Lively e Sienna Miller, e não é só por causa de seu talento como atriz.
É que Victoria Gotti, filha do mafioso, prefere que LiLo seja a atriz que a interpretará na telona.
Fontes da produção do longa, contaram ao site TMZ que quando Victoria soube que Blake e Sienna estavam sendo sondadas para interpretá-la no filme, disse aos produtores que preferia ver Lindsay no papel e eles adoraram a ideia.
Victoria Gotti é amiga da família Lohan e já esteve várias vezes na casa de Dina Lohan, em Long Island.
No momento, Lindsay está em Los Angeles fazendo testes para o novo filme do Super-Homem, mas já teria até reservado lugar em um voo de volta para Nova York no dia 12 de abril para assinar o contrato para atuar na cinebiografia de Gotti
Travolta na pele do chefe da mafia
Após longo período de negociação, John Travolta bateu o martelo e aceitou interpretar um mafioso no filme "Gotti: Three Generations". O filme contará a história de John Gotti Sénior, através das memórias de seu filho, também mafioso, que atualmente pertence a uma das maiores famílias da máfia siciliana Cosa Nostra.
Gotti morreu na prisão em 2002 e foi líder do clã Gambino, chefe de uma das famílias mais poderosas de Nova Iorque. Em 1992 ele foi condenado a prisão perpétua por 14 homicídios, extorsão, obstrução à justiça e crime organizado.
O filme tem direção de Nick Cassavetes (Loucos de Amor e Uma Prova de Amor).
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.